domingo, 17 de outubro de 2010

Os Vampiros que se Mordam


Hahahhahahahahahahha',eu só vi o Trailler,mas minha melhor amiga me contou sobre o filme me contou muitas coisas absurdamente engraçadas!Gente eu tô rindo ATÉ AGORA!Vcs já viram?Bom,andei pesquisando pela Internet sobre o filme aáí vai o relato:Um dos filmes mais aguardados pelos fãs da Saga Crepúsculo, a comédia ”Os vampiros que se mordam” promete arrancar risos dos telespectadores que terão seus ídolos como tema central de uma série de piadas e zombarias nas telonas já no próximo mês!Com estréia internacional marcada para o dia 18 de Agosto, o longa “Vampire Sucks” chega aos cinemas brasileiros no dia 1º. de Outubro retratando em tom de sátira a história de Becca – até o nome da protagonista remete ao de Bella de Twilight! -, adolescente que vive um triângulo amoroso e, como no original, tem um pai controlador, pretendentes e amigos repletos de segredos os quais só podem ser revelados durante o baile de formatura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário