segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FOFORKS


Para todos que são fãns, mas fãns de carteirinha da Saga Crepúsculo, acessem o site Foforks, onde têm informações toda hora sobre os personagens da Saga. Que também têm histórias bem legais, eu li Eternamente Jovem, onde se retrata a vida de Bella após ser vampira, e sobre situações do dia-a-dia de uma mãe, esposa e vampira.Assim como também li Corações Inquietos, é a sequencia de Eternamente Jovem, mas contada por sua filha Renesmee Cullen, nesse FIK, Renesmee conta sobre a sua vida, e as situações que enfrenta. E agora, eu estou lendo Jovens Corações, que retrata a vida do casal Renesmee e Jacob, já estou na parte que Renesmee está grávida!Acreditem, vale MUITO a pena, e se quiser se divertir, têm também Crepúsculinho, são histórias em quadrinhos da Saga muuuuuuuito divertidos, vão por mim, é muito bom!Assim como conta sobre a vida de Alice antes de se unir ao Clã dos Cullen, Midnight Sun(Sol da Meia-Noite, história de Crepúsculo pelo ponto-de- vista de Edward Cullen. Burning Sun(Sol Ardente), eu estava lendo um pouco, enquanto não postaram o próximo capítulo de Jovens Corações, Sol Ardente retrata a vida de Renesmee, apenas 6 anos, aparentando 11, as situações e aventuras da híbrida garota, é parecido com Corações Inquietos. Dica do dia (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário