quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson em : É proibido fumar !


O ator Robert Pattinson tinha saído para jantar com os seus amigos em Vancouver Glowbal Grill , ele deu uma escapadinha pelos fundos para fumar. Então , uma menina adolescente acompanhada de sua mãe aspiraram a fumaça e a mãe começou a reclamar com ele : "Você não pode fumar aqui , isso é chamado de fumo passivo , eu sei os meus direitos . Você têm que estar no mínimo à 6 metros de distância da entrada , seu idiota !" , e ao invés de Robert agir do jeito "você-sabe-quem-eu-sou ?" ele se desculpou , mas foi interrompido quando a filha da mulher falou : "Ele é o Edward! Ai meu deus , o Edward de Crepúsculo!" , ao ver a sua filha murmurar , a mãe desculpou-se rapidamente e falando que a culpa era dela , e ele disse: "Não se culpe . Você está absolutamente certa , eu preciso parar de fumar , definitivamente" , e para fazerem as pazes , o astro tirou uma foto com as duas. Isso é o que eu chamo de confusão abafada , KKKKK , beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário