sábado, 20 de fevereiro de 2010

Melhores amigas : Demi & Selena




querem ver ,gente,músicas lindas da Selena Gomez,ela é d+,eu acho a voz dela incrivél ,ela é linda e canta super hiper bem!!!!Adoro, muito bom. Tem uma música em especial,para mim eh Naturally,eu acho muito bacana ,é sensacional.Mas não vamos esqueçer da Demi Lovato,ela canta muito bem mesmo,to ouvindo a música dela aqui agora!!Nossa,ela e Selena...para quem não sabe elas são melhores amigas e participaram de Barney(o dinossauro da serie infantil roxo e verde,aff)quando eram pekenas.Muito legal isso,e elas fizeram aquele filme juntas:Programa de Proteção Para Princesas,cantaram aquela música... como eh?...O.o acho que o nome eh One and the Same,muito bacana.Bom postem seus comentários falando do que vcs acharam do texto,ok?Bjão

4 comentários:

  1. para ser sincera eu não gostei de saber muito disso....
    mais esta interessante

    ResponderExcluir
  2. teco vc tem pura criatividade
    por isso tem os meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada , Naty . E com você me dando dicas , vai ficar cada vez mais legal (:

    ResponderExcluir