sábado, 20 de fevereiro de 2010

2012,podem achar besteira,mas olhem só...


Gente,acho que a maioria de vcs acham que isso é uma babaquice,tah,realmente,só por que disseram que o mundo ia acabar em 2000e não acabou,não quer dizer que aconteça o mesmo em 2012.Quando a pessoa vê o filme 2012(muito legal,assistam!)vc muda,bom ,eu mudei muito,comprei um livro para mim falando :"Como sobreviver a 2012" to começando a ler agora.Nossa gente...cada um tem sua opinião,não irei força-los,mas pensem nisso,pesquisem mais,depois vcs concluem.Do que ficar falando pela primeira impressão.Bom,eu li aqui o resumo do livro,nossa muito legal.Tem até um site só sobre 2012!Os Maias disseram que no calendário deles 2012 é a data 0 ,entenderam?Bom,acho que o mundo não vai acabar,acho que pode mudar alguma coisa,o planeta Terra aguenta(apesar de muitos mal-educadinhos poluir e tal nossa própria casa),vc nem deve estar querendo ler isso pq acha bobagem,mas não eh!

(doomsday = juízo final,ok?)

5 comentários: