segunda-feira, 1 de março de 2010

Colégio Oficina,mais q d+

Gente,querem ver um colégio muitooooo legal,naum to dizendo que esse eh o único naum,mas esse colégio eh muito legal mesmo.Para os que estudam lah(como eu),devem se interessar por esse texto.Nossa minhas professoras e professores saum muito legais,se bem que eu tenho preferencia entre eles:A minha profeessora de Portugues eh muito engraçada!!Ela tem um irônia engraçadissima.Já a de Artes também eh muito bakana.A de Ciências eh legal e claro,o professor de Ed.Fisíca e tal.Mas claro que naum vou me esqueçer meus grandes amigos!Luise,Natália,Luísa,Ana Luisa,Juliana,Lana,Mariana,Rachel,Guilherme,Gustavo,Marco,Pedro Henrique,Alexandre,Isabel João Pedro e etc.Amo muito essa escola,amu muito mesmo!!!Entaum postem seus comentários sobre o que acharam sobre esse texto!!!_



OBS.:Tem um poste no meio,mas naum eh nd de d+,ok?shaushauhau)

3 comentários: